ENCONTROS COM A PÓS-GRADUAÇÃO

15 de June de 2016

Pensamento, arte e política

O Programa de Ensino Tutorial do departamento de História (PET-His) convida alunos e professores do departamento para um encontro com os doutorandos do Programa de Pós-graduação em História Cultural. Nesse evento, os alunos apresentarão suas pesquisas e falarão da sua trajetória profissional. O objetivo é aproximar graduandos e pós-graduandos e ampliar os debates acadêmicos no âmbito do departamento.

Os trabalhos apresentados serão:

Flavio Antonio Cardoso Gil – Grupos escultóricos missioneiros e as referências visuais impressas.

Diogo Luiz Lima augusto – Empresas e emblemas: agudezas simbólicas nos séculos XVI e XVII.

Rhuan Fernandes Gomes – Theory of art versus Aesthetics: um estudo do jovem Edgar Wind (1900-1925)

Dia 20 de Junho, ás 13:00/15:00

Sala Walmer (515F)