O Programa de Pós-Graduação em História Social da Cultura da PUC-Rio convida para o Seminário Dinâmicas Sociais, Conexões Culturais: a Ilha de Moçambique no Projeto Acervo Digital da História e Cultura Swahili.

25 de April de 2017

O Programa de Pós-Graduação em História Social da Cultura da PUC-Rio convida para o Seminário Dinâmicas Sociais, Conexões Culturais: a Ilha de Moçambique no Projeto Acervo Digital da História e Cultura Swahili, que será realizado no dia 12 de maio, a partir das 11h, prédio Frings, Sala F502.

No evento serão apresentados os resultados preliminares da pesquisa realizada em Moçambique no âmbito desse projeto de cooperação acadêmica internacional, que envolve professores do Departamento de História da PUC-Rio, do Centro de Estudos Africanos da Universidade Eduardo Mondlane e do Centro de Estudos e Documentação da Ilha de Moçambique (Cedim) da Universidade do Lúrio – Moçambique, com financiamento do Programa PRO-ÁFRICA do CNPq.