Seleção de bolsistas para o Programa de Desenvolvimento Acadêmico Abdias Nascimento

28 de August de 2017

O Núcleo de Reflexão e Memória Afrodescendente (NIREMA) e a Coordenação Central de Cooperação Internacional (CCCI), estão selecionando dois alunos de graduação e um de doutorado para serem contemplados com uma bolsa sanduíche de um semestre na Universidade de Illinois em Urbana-Champaign, no segundo semestre de 2018, no âmbito do Programa de Desenvolvimento Acadêmico Abdias do Nascimento.  Para concorrer à bolsa é necessário ser afrodescendente, aluno dos departamentos de Ciências Sociais, Direito ou História e fazer um teste de proficiência em inglês que será realizado no Departamento de Letras em data a ser marcada pela CCCI.