06 de March de 2023
A PUC-Rio organiza o I Workshop de Ciências Forenses. O professor Diego Galeano (História) participará do evento.
Esse conjunto de métodos e técnicas científicas voltadas para a resolução de questões legais, abrange diversos campos de conhecimento, como psicologia, ciência de dados, direito, química, meio ambiente, história e outros já explorados na Universidade.
O evento, que acontecerá no dia 15 de março, busca promover uma manhã e tarde de palestras e debates voltados para os eixos acadêmicos e mercadológicos.  Contará com a presença da PhD e Diretora do Programa de Ciências Forenses da George Mason University e ex-agente do FBI,   Mary Ellen O´Toole, que ministrará a primeira palestra do evento.